quarta-feira, 14 de março de 2012

3º ImagineLuAr

Lua (17) mora com os pais, filha única, e é muito cobrada pelos pais pra tirar ótimas notas no colégio!Seus pais não permitem q ela namore apesar dela já ser bem grandinha; pois eles dizem q namorar é apenas um atraso de vida e q ela só poderá quando terminar os estudos!Eles sempre trabalharam bastante pra q ela tivesse uma ótima educação!Lua já havia ficado com uns garotos, mas nunca namorou e nem tivera algo muito serio!
Arthur (19) filho de empresários foi emancipado com 17 anos, pois seus pais foram morar fora do país e ele não quis ir junto. Mora sozinho, em um apartamento que seus pais deixaram pra ele, e administra os negócios da família aqui no Brasil.Ele é um pouco certinho,mas as vezes solta a franga nas festas!
Lua estava cansada de ouvir seus pais dizendo o que ela deve ou não fazer!Ela decide trabalhar pra provar á eles que é responsável!Consegue uma vaga de assistente em um banco!Ela estava se saindo super bem!Certo dia um cliente começa a ter problemas com um caixa eletrônico, e ela vai ajudá-lo.
#Lua: Olá senhor, posso lhe ajudar? #Arthur: minha querida não estou conseguindo depositar um dinheiro. #Lua: deixa-me dar uma olhada!(Lua faz umas coisas lá na maquina.).#Lua: pronto, vamos tentar desta vez!(Ele não consegue.)#Lua: com licença, o senhor me deixa tentar pro senhor?#Arthur: Claro, pode me chamar de Arthur, por favor, (ele lê o nome dela no crachá) Lua.#Lua: está bem Arthur. -Ele sorri. Na hora em q ele vai entregar o envelope com o dinheiro pra ela os dois pegam um na mão do outro e rola um arrepio de ambos!Lua cora!Ela consegue fazer o deposito.#Arthur: Obrigado, é q não tenho muita paciência com essas coisas!#Lua: não se preocupe. -Nesta hora passa uma criança correndo e esbarra em Arthur que deixa cair sua pasta, e vários envelopes!#Arthur: Meu Deus!Tudo bem é apenas uma criança! (Ele se abaixa pra pegar suas coisas, quando vê Lua o ajudando). Lua muito Obrigada!#Lua: por nada senhor. Arthur se despede e vai embora! Lua fica pensando nele  nos próximos dias que se seguem!1 semana depois Arthur aparece novamente no banco e acontece a mesma coisa!#Arthur: Nossa Lua eu sou muito burro mesmo né?(Risadas) #Lua: imagina, incidentes acontecem!#Arthur: não sei como você suporta isso! Não tenho paciência!#Lua: as necessidades falam mais alto!Se despedem!Arthur vai embora pensando se aquilo era ironia do destino ou se era um sinal!Ele a achou linda,e muito educada!
#Arthur: posso lhe fazer um convite?(Lua faz uma cara de assustada). Um jantar, pra poder lhe retribui essa atenção que você esta me dando!E não aceito um ‘não’ como resposta!#Lua: está bem!(ela sorri).#Arthur: me de seu telefone e o endereço de sua casa q passo la as 20:30 ok?#Lua: Sim. (ela passa o telefone e seu endereço, eles se despedem!).
Por volta das 17:00, no fim do expediente o gerente chama Lua em sua sala!Ele diz que a viu 2 vezes de papo com um cliente e q não gostou nada disso, pois este tipo de comportamento não é aceito ali. Ele a despede. Quando chega a casa Lua diz aos seus pais q pediu demissão, pois precisava estudar muito pras provas de fim de ano, eles a apóiam!Lua vai pro seu quarto e fica muito triste.   No outro dia Arthur volta ao banco so pra ver Lua mas não a encontra!E no próximo dia e no próximo tbm,ele fica todo preocupado!3 dias depois ele vai ao banco fazer um deposito,sem esperança de encontrar Lua,qndo está entrando da de cara com Lua saindo(com os olhos vermelhos-ela havia ido receber seu salário-) . #Arthur:Lua!(da um sorriso colgate) #Lua: Olá(fala com a voz embargada!) Arthur percebe que ela estava mal e se preocupa!#Arthur:Lua o que aconteceu?to percebendo que você não está nada bem!#Lua: não é nada Arthur.#Arthur:Lua me conta!to ficando preocupado!#Lua: Arthur ate breve!Tchau.Ela vai andando rápido.Arthur corre atrás dela e a puxa pelo braço,ela já estava com os olhos cheios de lagrimas!#Arthur:Lua por favor me diz!vem aki comigo!e você me conta tudo está bem?por favor!quero te ajudar!Ela so balança a cabeça-em gesto de sim-ele a leva ate seu carro que estava no estacionamento.Arthur abri a porta pra ela,eles entram.Lua fica olhando vagamente pela janela.Arthur fica observando-a. #Lua:Eu fui demitida!Arthur se surpreende!#Arthur:Nossa pq?vc me parecia ser uma ótima funcionaria!#Lua:é so parecia!Nao acho que você vai gostar de saber o pq!Ele não entendi!#Lua:meu patrão nos viu aqueles dias e deduziu q eu estava de conversa fiada com vc.#Arthur(exaltado)como assim q maluco! Vc não o explicou?Lua por favor me desculpa!pelo amor de DEUS! Jamais foi minha intensao!se vc quiser posso...#Lua:tudo bem Arthur,essas coisas acontecem.Eu sei q vc ñ queria q isso tivesse acontecido ate pq qm iria imaginar isso??Ela ainda estava fitando o nada pela janela!#Arthur:Lua acho q vc está com raiva de min.!pq vc não me olha?Lua??Ela enxuga as lagrimas e se vira.#Lua:oq foi?Ele se aproxima dela e pega suas mãos,Lua se arrepia.#Arthur: posso lhe fazer um convite?(Lua faz uma cara de assustada). Um jantar, em forma de desculpas,e pra te fazer uma proposta!!E não aceito um ‘não’ como resposta!#Lua: está bem!(ela sorri).#Arthur: me de seu telefone e o endereço de sua casa q passo la as 20:30 ok?#Lua: Sim. (ela passa o telefone e seu endereço,!).#Arthur:ainda bem q você sorriu!(risadas),é assim é melhor!Quer q eu te deixe em casa?conheço essa sua rua!#Lua:não será incomodo?#Arthur:Jamais!ele liga o carro!No caminho,#Lua:vc disse q ira me fazer uma proposta?#Arthur:isso mesmo!(sorri pra ela).#Lua:então é surpresa ne?#Arthur:menina esperta!Eles chegam a casa dela e se despedem!Lua fica bastante feliz e começa a pensar em oq ira dizer a seus pais,logo decidi dizer q ira jantar fora com amigos do passado. Ela se arruma e fica esperando, da o horário e nada dele ligar ou aparecer!De repente o telefone toca e era desconhecido.#Lua: Alô.#Arthur: Oi Lua é o Arthur. Quero te pedir desculpas, foi q aconteceu um imprevisto e não vai da pra gente sair hoje!Podemos marcar pra outro dia?#Lua: claro, sem nenhum problema!#Arthur: Obrigada!bjss#Lua:bjss de nada!Desligam. Lua fica triste, e decide ligar pra sua amiga Anne.#Lua: Anne podemos dar uma volta?#Anne: claro BB,quer que passe ai?#Lua: sim!Lua avisa seus pais que irá dormir na casa de Anne, eles permitem pq conhecem a família da menina e sabem q eles são boas pessoas. Anne chega e elas vão a uma sorveteria!Lua conta o q aconteceu no seu trabalho e Anne fica passada.#Anne:Nossa amiga qntas agitações aconteceram  na sua vida ultimamente!#Lua:pois é!#Anne:vamos andar pela avenida?!#Lua:Claro!preciso me distrair!Depois de um tempo elas param em uma lanchonete q ficava em frente a uma boat,derrepente Lua vê Arthur saindo da boat com 2 meninos e aos bjs com uma menina!na hr ela se surpreende e fica triste!ela chama Anne pra irem embora na quele instante,Anne não estava entendo nada!qndo chegam em sua casa Lua conta oq viu e q estava gostando muito dele!Anne fica sem saber oq dizer a Lua.Os Dias passam e Lua so estava focada nos estudos!ela avia esquecido um pouquinho Arthur,qndo uma semana e meia depois o seu telefone toca,novamente desconhecido.#Lua:Alo?#Arthur:Ola Lua sou eu o Arthur!(ela sente uma pontada no ♥ ao escutar sua voz e seu nome)ainda lembra de min?#Lua:a claro!#Arthur:então queria saber se aquele jantar ainda ta de pé!#Lua(demora um pouco pra responder):aaa claro q sim!estou curiosa pra saber ql é a proposta q tu tem pra mim!#Arthur:AA vc não esqueceu hein?? (risada)pode deixar q amanha as 20.00 vc ira saber!ok?#Lua:Ok!bjs tchau!Desligam!Os pais de Lua estavam mais liberais com ela,então ela não precisava dizer tuuudo oq iria fazer!Ela os avisou q teria q sair na próxima noite e eles permitiram!Chega a hr e Lua estava muito bonita e segura de si mesma!As 20.00 em ponto Arthur buzina,Lua vai ate o carro e ele sai pra abrir a porta pra ela!#Arthur:Linda.. vc está!#Lua(cora):Obrigada!no carro Arthur ficava olhando de rabo de olho pra Lua, q percebia!#Arthur:vc tem algum lugar preferido?#Lua:oq vc escolher ta bom!(sorriso)#Arthur:então ta bom!eles chegam a um restaurante muito popular naquela região!vão pra mesa e de inicio pedem apenas água.#Arthur:então Lua,não quero dar muitas voltas pra te fazer a proposta!#Lua:ainda bem!nao gosto de rodeio e estou muito ansiosa!(risadas de ambos)#Arthur:então,como fui o principal motivo da sua demissão estou disposto a arcar com as conseqüências,quero saber se vc aceita trabalhar cmg!Lua fica surpresa!#Lua:nossa Arthur! Isso é ótimo, mas vc tem certeza?#Arthur:claro Lua, vc é muito competente e eu estou realmente precisando de uma assistente!#Lua:mas do q se trata? O q eu precisaria fazer?#Arthur:a o básico,depósitos,marcar reuniões,...#Lua:se vc estiver certo disso eu topo sim!sera um prazer!#Arthur:estou mais q certo!tbm será muito ótimo pra mim trabalhar com vc!#Lua:desculpa perguntar,mas vc tem qntos anos?#Arthur(risada)19-ele explica sua historia-Lua fica surpresa com tamanha competência dele!Eles jantam e depois vão andar um pouco!#Arthur:então segunda vc passa na minha casa pode ser? É q meu escritório é la,e vc tem q estar sempre cmg!toma o meu endereço.#Lua(fica meio sem graça):claro!ai a gente acerta tudo direitinho!a q hrs?#Arthur:10.30 ?#Lua:Sim!Arthur pede pra Lua falar um pouco sobre ela e ela o faz!Ele a leva pra casa e ao chegarem ele vai abrir a porta do carro pra ela e se despedem com um abraço e bjs na buxexa!Lua entra em casa e vai dormir!no Domingo ela conta aos pais q conseguiu um novo emprego,e q este não exigira muito dela!entao eles não precisariam se preocupar com os seus estudos!Eles ficam tranqüilos pois passaram a confiar bastante nela!Lua passa a tarde toda do domingo estudando e assim q termina começa a pensar em Arthur,e no grande problema q ela sabia q existia!Pelo oq ela viu ele não estava afim dela já q estava agarrado com outra menina na noite anterior!ela fica muito triste mas se alegra ao lembrar q pelo menos vai poder conviver com ele -indiretamente- por algum tempo.Ela vai dormir cedo pro dia seguinte chegar logo!De tanto pensar em Arthur ela sonha com ele!No sonho eles estão vivendo juntos com 3 filhos pequenos em um lugar bem tranqüilo e eram muito felizes!Ao acordar ela ri pois tudo aquilo era muito estranho!não q ela não tivesse vontade de passar o resto da vida com ele e construir uma família,pelo contrario,mas ela ficou um pouco confusa com o avanço da historia!Ela se arruma e vai bem contente. Ao chegar ao prédio, e ir em direção ao elevador ela da de cara com uma menina, q se ela não estava enganada era a mesma q ela tinha visto saindo da boate com Arthur. Lua deduz q a menina havia passado a noite com ele então fica muito triste, mas segue em frente!Pega o elevador e toca a Campânia de Arthur! Ele demora um pouco pra atender. Arthur abriu a porta!#Arthur: ola Lua, desculpe pela demora!Bom Dia!Entra!#Lua: Bom Dia!q isso fica tranqüilo!Com licença!#Arthur:Fica à-vontade!Ela entra e Arthur a conduz ate o escritório!Eles sentam numas poltronas q havia la!#Arthur:então!vc está disposta a trabalhar pra mim madame?#Lua:se vc estiver disposto a me contratar senhor!(risadas)#Arthur:sim eu estou!confio em vc!entao vamos esclarecer os horários,suas funções e seu salário certo?#Lua:Sim!#Arthur:Olha tudo bem pra vc das 14.00 as 20.00 ??#Lua:sim!é ótimo pra mim!#Arthur:certo,vc vai precisar fazer de tudo um pouco,ex:ir ao banco fazer depósitos,pagar alguma conta,agendar reunião,fazer planilhas,etc.Ok?#Lua:Sim,dou conta do recado!#Arthur:certo,e tudo isso por 1,100R$ ?#Lua:nossa! Certeza?#Arthur:claro Lua ! vc me parece ser muito competente!e não duvido q vc ira me decepcionar!#Lua:pode deixar q darei meu Maximo!#Arthur:ok.vc ira trabalhar aki mesmo no escritório!e pode começar amanha!#Lua:muito obrigada Arthur!vc é d++!(sorriem!)#Arthur:q isso Luinha!Eles se despedem!Lua vai na casa de Anne contar tudo a ela,q fica muito feliz pela amiga,e torce pra q tudo de certo!inclusive a paixão q Lua estava sentindo por Arthur.Lua vai pra casa, conta a seus pais q a apóiam e ficam muito contentes com a noticia!No dia seguinte ela vai pra escola pela manha(estava no ultimo ano do ensino medio).e ao chegar em casa se arruma e vai para o 1º dia de trabalho.Chegando la ela é recebida por Arthur,q a elogia!Ele mostra oq ela terá q fazer,e senta na mesa em frente a dela pra organizar umas coisas!Ele fica olhando o tempo todo o jeito de Lua,e sorrindo!Ela fica sem graça.O dia termina e Lua vai embora!Nas semanas seguintes continua tudo igual!na  5ª semana Lua ao chegar no condomínio de Arthur,novamente encontra a menina da boate saindo do elvador,ao entrar no AP dele ela o encontra sentado no sofá,triste com as mãos no pescoço!#Lua:Arthur aconteceu algo?#Arthur:Lua posso desabafar com  vc?#Lua:claro Arthur!vc Deve(ele sorri)!#Arthur:é q eu tenho uma amiga de infância q voltou de Londres e agente tava ‘saindo’ esses últimos dias!so q hj ela veio me dizer q terá q voltar pra la pois aki não é o lugar certo pra ela!e q não há nada de bom aki q faça ela se animar!entao quer dizer q eu sou um nada pra ela?e fiquei muito triste por ela não ter nenhuma consideração pela nossa amizade!#Lua:poxa Arthur q xato isso!mas vc supera essa!com certeza ira encontrar alguém q realmente mereça essa sua atenção,preocupação,carinho,etc.Arthur se vira pra Lua e a abraça forte!#Arthur:obrigada Lua!vc é muito legal cmg!#Lua:q isso cara!Lua fica muito nervosa ao sentir os braços de Arthur a sua volta!o abraço começa a demorar e eles ficam sem graça,Arthur se afasta!#Lua:então vamos ao trabalho?#Arthur:vamos!Chefe!(risadas).Passa uma semana!a menina da boate volta pra Londres,Arthur continua a observar Lua todos os dias,e ela sempre corava qndo isso acontecia!No fim da sétima semana, Lua estava com muitos papeis na mao qndo de repente pisa em uma bola e cai de costas batendo a cabeça no chão.Arthur vai correndo ajudá-la.#Arthur:Luinha se machucou?#Lua:ai acho q não!ele a senta,e fica de joelhos na frente dela.#Arthur:certeza?Poe o cabelo dela por de traz da orelha.#Lua:não!(sorriso)#Arthur:...vc é linda!#Lua:é..vc tbm,é lindo!(ambos sorriem),Arthur se aproxima e ambos fecham os olhos!rola aquele bjão!Comçando doce e depois cheio de desejo!Arthur puxa o corpo de Lua mais pra perto,ela  fica passando a mao em seu cabelo!ambos ficam sem fôlego,e dão um selinho no fim!se afastam um pouco e ficam se olhando,#Arthur:a muito tempo q estou gostando de vc!#Lua:eu tbm!(ela desvia o olhar) .Ele levanta sua cabeça pelo queixo,#Arthur:ei oq foi?#Lua:nada!(Sorriso bobo).#Arthur:vc é muiiito linda!a bja!#Arthur:vamos ver um filme!#Lua:querido tenho q terminar o serviço!(ela olha pros papeis q caíram e pra escrivaninha)#Arthur:não se preocupa,sou o patrao e digo q apartir de agora vc esta liberada!(riem)#Lua:é?’ patrão’.O bja#Arthu:éé.Ele ajuda ela a se levantar e vão pra sala abraçadinhos,ele põe em um canal q estava passando um filme de romance.eles ficam assistindo abraçadinhos,antes do filme acabar Lua adormece nos braços de Arthur,ele fica preocupado,pois sempre ouviu dizer q qndo se bate a cabeça não pode dormir antes de +/- 1 hr,mas por outro lado fica encantado com aquela menina de cachinhos dourados deitada em seu peitoral!mas prefere optar pela segurança dela!#Arthur:Luinha!acorda linda!Ele cutuca ela.#Lua:ã? Oq aconteceu?#Arthur:desculpa é q pelos meus conhecimentos vc não pode dormir por agora devido a pancada na sua cabeça.#Lua:e é mesmo!Obrigada!(sorrisos).Ele puxa ela mais pra perto e continuam assistindo!qndo o flme acaba eles  se bjm e depois de um tempo vão arrumar as coisas no escritório,em intervalos de muitos bjs.qndo terminam Arthur diz:irei te levar em casa!nao posso deixar minha Luinha andando a sós por ai!#Lua:q patrão mais atencioso!#Arthur:desde sempre eu achava perigoso vc ficar indo pra casa sozinha!mas ficava meio sem jeito de te oferecer carona!#Lua:bobo!o bja!#Arthur:SEU bobo!mais bj. Ao saírem eles preferem ser discretos e não ficam juntos,entram no carro e vão de mãos dadas ate a casa de Lua!Ao chegarem Arthur como sempre vai abrir a porta pra ela!eles se despedem sem se bjr pois não queriam contar ainda pros pais dela!Lua entra toda feliz e como sempre, vai tomar banho e depois fazer as atividades da escola!qndo termina seus pais a chamam pra conversar!#Pai:Luinha querida, nós temos uma noticia pra te da!#Mae:mas não sabemos se vc vai gostar muito.#Lua:por favor falem logo!pq já não estou gostando!#Pai:nós teremos q ir morar fora!#Lua:OQUE??#Mae:calma querida!vc não precisara ir conosco se não quiser!#Lua:é claro q não quero!#Pai:mocinha!olha o jeito q vc fala!pois podemos mudar de idéia rapidinho!#Lua:ok!me desculpa!#Mãe:tudo bem filha!nós iremos no fim de Agosto.O Paulo disse q já podemos ir pq ele já ajeitou as coisas la pra gente e a vida la é bem melhor vc sabe!#Pai:la no Canadá os estudos são melhores!mas como nós já fomos muito protetores com vc e dak a pouco vc será adulta decidimos q vc poderá escolher!#Lua:Pai,Mae eu amo muito vo6 e jamais irei esquecer tudo oq vo6 fizeram por min!e sei q foi pro meu bem e agradeço por tudo isso!graças a vo6 sou oq sou hj!mas é como vc mesmo disse Pai,chegou a hr deu me virar.e vamos combinar q se eu ir pro Canadá eu irei morrer congelada!(Todos riem)#Mae:é verdade!Mas nós não vamos ficar la pro resto da vida não viu,serão apenas férias prolongadas!#Lua: é claro ne  Mãe!Ate pq se fosse ao contrario eu não deixaria vo6 irem!Eles se abraçam!na semana seguinte Lua vai trabalhar,e ao entrar no AP de Arthur da de cara com um buque de flores em cima de sua mesa,com um bilhete escrito>>PS- pra minha menina!a mais linda do mundo!<<Assim q ela termina de ler,Arthur a abraça por trás e a bj no pescoço,Lua se arrepia toda,e se vira os 2 se olham e se bjm.#Lua:Bom Dia bobo!obrigada pelas flores!#Arthur:de nada minha flor!Bom Dia!!Ele puxa ela pra mais perto .#Lua:tenho noticias!#Arthur:boas?!#Lua:acho q sim!Ele a puxa pra sala,e sentam no sofá abraçadinhos.#Arthur:Acha?pq?#Lua:meus pais vão no fim de Agosto morar no Canada!Arthur se levanta assustado e diz:isso é bom pra qm?como assim?vc vai ir pro Canadá?#Lua:calma bobo!eu disse>’ meus pais’!e isso é bom pra mim!Ele a bja.#Arthur:nossa desculpa!por um segundo pensei q vc tbm ia,e fiquei sem chão!#Lua:Arthur vc é muito precipitado em relação a isso!#Arthur:pq ‘em relação a isso’?#Lua:oxi pq vc deveria ter sido precipitado desde qndo me levou ate seu carro pela 1ª vez,mas não foi!#Arthur:a é?desde aquela vez?nossa fui muito bobo mesmo!#Lua:meu bobo!#Arthur:então vamos recuperar o tempo perdido!A puxa pra bem pertinho do corpo e a bja apaixonadamente,Lua retribui com muito amor!Eles param.#Lua:Arthur assim eu vou ficar muito atrasada em relação ao trabalho!#Arthur:meu amor,eu sou o chefe!e acho q vc merece umas hrs de descanço.#Lua:Arthur..#Arthur:Lua...(sorriem)mais bj.A semana passa tranqüila!Lua indo trabalhar e encontrar o namorado!eles estavam muito apaixonados!Lua havia passado a semana toda tentando entrar em contato com Anne mas não conseguira já q a amiga estava no interior.Na sexta a noite qndo Lua arrumava suas coisas pra ir embora Arthur disse:Luinha quero falar uma coisa muito seria com vc!#Lua:nossa bobo  assim vc me deixa preocupada!#Arthur: vem k. Eles sentam no sofá!#Arthur:Lua 1º quero dizer q vc é muito especial pra min!2º quero te contar algo q aconteceu logo qndo agente se conheceu!qndo te vi pela 1ª vez la no banco,toda atenciosa e cuidadosa,me encantei por vc,na 2ª vez mais ainda!ai qndo te convidei pra sair,a tal minha amiga de infância q voltara e eu ainda não a tinha visto me ligou me chamando pra sair no mesmo dia,eu fiquei tentado a aceitar pois havia mais de 10 anos q não a via,ai qndo ela disse o lugar eu nem gostei muito pois não curto muito balada!mas tava com muitas saudades dela então aceitei!ai te liguei falando aquilo q acho q deve ter te magoado!entao peço desculpas,e ai la na boate,agente começou a conversar e tal,qndo vi agente tava se bjando,ai ela veio aki pro AP e tal,ai quase sempre ela vinha pra ca e dormia aki pq ela estava ficando na casa dos tios q ela nem gosta muito.mas nunca aconteceu nada entre a gente,nada mesmo,a não ser o bj na boate!e 3ºeu vou falar um pouco rápido!Luinha,minha Lua eu te amo muito e quero saber se vc aceita ser minha namorada!Lua estava com os olhos marejados desde q ele começara a falar da amiga de infância,e agora suas lagrimas começara a cair,ela enxugou rápido.#Lua:Arthur,no dia em q vc estava na boate eu te vi saindo de la agarrado a uma menina!e quase sempre q vinha trabalhar eu a via no elevador.#Arthur:vc sabia e mesmo assim continuou a...nao to entendendo.vc disse q eu deveria ter me precipitado naquele dia no carro,traduzindo,te bjado,então vc já estava gostando de mim,mas mesmo depois de me ver com outra depois de te dar bolo vc continuou a gostar de mim?#Lua:claro,não devemos desistir de qm amamos,nunca!e jamais em minha vida iria desistir de vc Arthur,por mais q aquela menina fosse sua namorada ou ate mulher só do fato deu estar perto de vc quase todos os dias aki no trabalho já compensava.Eu Te Amo meu querido!e respondendo a sua pergunta!sim eu quero ser sua namorada!Os 2 estavam chorando, um enxugou as lagrimas dos outros. #Arthur:me desculpa por favor,por ter feito vc sofrer!jamais em minha vida quero te deixar  triste de novo.#Lua:não se preocupa bobo!tenho certeza q vc não vai!Ele poe o cabelo dela pra trás,a puxa e se bjao apaixonados,o clima esquenta bastante e os bjs não param,Arthur começa a acariciar as pernas de Lua q começa a tirar a blusa dele!Derrepente eles param de se beijar e se olham,#Lua:desculpa(fala meio sem folego).#Arthur:não se preocupa amor!eu entendo!tenho q confessar q eu nunca..vc sabe.#Lua:é sei!tbm nunca.Ela acaricia o cabelo dele!#Lua:quero muito q seja com vc,mas so acho melhor esperar mais um pouco,pra ser especial,com calma!#Arthur:concordo com vc meu bem!Ele da um bj nela!#Arthur:Te Amo!#Lua:Amo Vc.mais bj,caloroso.Novamente os 2 se esquivam.#Arthur:melhor irmos ne?#Lua:melhor.Agora eles saiam do AP juntos,não se preocupavam em se esconderem mais de ninga.No carro.#Arthur:Lua  queria me apresentar pros seus pais.#Lua:é, tbm acho q já chegou a hr!#Arthur:q tal ser neste Domingo?#Lua:nossa, pra mim ta perfeito!irei falar com eles e ai te ligo pra avisar a hr!#Arthur:certo meu bem!quero q todo o mundo saiba do meu amor por vc!#Lua:meu bobo!bj Eles chegam e Arthur vai abrir a porta do carro pra ela!se despedem e Lua entra.Ela toma banho e qndo  todos terminam de comer ela começa.#Lua:Mae ,Pai,quero falar com vo6 sobre um assunto q eu não tenho muita certeza q vo6 irao reagir muito bem.#Pai:q vc está namorando?#Lua:ã?como assim?#Mae:filha nós a conhecemos muito bem!sabiamos q uma hr isso iria acontecer.#Pai:e como vc não sabe disfarçar nada!e estamos tranqüilos em relação a isso.confiamos em vc,e no trabalho q fizemos com vc.#Mae:achamos q vc esta preparada pra dar este passo!#Lua:nossa vo6 estao me deixando assustada!Obigada por isso,e acredito q não irei decepciona-los,ele,o Arthur gostaria de vir aki no Domingo..#Mae&Pai:Tudo bem!#Pai:perfeito!agora vc pode nos adiantar algo sobre ele?#Lua:Pai ele é o meu patrão!#Mae:não disse!vc perdeu!#Pai:como assim Lua?#Lua:Mae oq o Pai perdeu?#Mae:nós apostamos pra saber qm era o proprietário dos seus suspiros,eu tinha certeza q era o seu ‘patrao’,já ele disse q não,q não tinha cabimento.#Pai:e não tem mesmo!#Lua:calma Pai!ele tem 19 anos!Ela ri.#Lua;oq vo6 apostaram?#Mae:uma semana sem TV!#Lua:nossa Pai!deu mancada hein!agora vou dormir q amanha tenho q fazer uns trabalhos do colégio!e Domingo vo6 ficam sabendo mais sobre o Arthur,Boa Noite.#Mae&Pai:Boa Noite.#Pai:será q ela ira ficar bem qndo nós formos embora?#Mae:claro,meu bem!ela é muito responsável!Lua vai pro seu 4º e vai direto ligar pra Arthur!#Lua>Bobo!#Arthur>Luinha e ai,amor?#Lua>Tudo confirmado pra Domingo!vc nem vai acreditar!eles já sabiam!e ate fizeram uma aposta pra ver se era o meu ’patrao’ ou não!#Arthur>nossa!Seus pais são uma comedia!E qm ganhou?#Lua>minha Mãe!#Arthur>vixe então o sogrão é fixa grossa?!#Lua>nem tanto,pode ficar tranqüilo!#Arthur>Luinha to com saudades!muitas saudades!#Lua>é,tbm to bobo,muitas,muitas,muitas!mas amanha tenho muitos trabalhos pra fazer!e Domingo terei um compromisso muito importante!Entao nos vemos assim q possível Ok?#Arthur>oxi trocou de papel foi?#Lua>ã?#Arthur>uai o Bobo aki não sou eu?#Lua>seu bobão!(risadas)#LuAr>Te Amo!#Lua>Bobo amaha te ligo pra marcar o horário ta bom?#Arthur>claro meu bem!boa noite, amo vc de mais!#Lua>Boa Noite querido, Te Amo.*Off No sábado Lua passa o dia todo fazendo trabalhos escolares,de tarde qndo termina,ela vai perguntar a Mae q hrs Arthur deve vim.Ela diz as 13.30.Lua se arruma e diz aos pais q ira encontrar com Arthur,e voltara umas 22.00/23.00 hrs.Ela havia combinado de sair com ele.Qndo Lua chega ao AP de Arthur,o encontra todo arrumado.#Lua:amor vamos ao cinema!#Arthur:vamos Luinha!to afim de sair um pouco mesmo!Eles vão juntinhos,no maior LoVe,compram pipoca,refri,e vão assistir a uma comedia romântica.Eles se divertem muito com o filme.e depois vão no local de jogos do shopping,tbm se divertem bastante la.depois vão pro AP de Arthur.#Lua:nossa hj foi perfeito.o bja.#Arthur:concordo Luinha.qualquer coisa com vc é perfeito!#Lua: Vc fica mais lindo ainda qndo fica Bobo desse jeito.#Arthur: aé?Agarra-a pela cintura.#Lua: é!bjao....Eles vão aos bjs pro 4º de Arthur,chegando la a coisa esquenta mais ainda,eles tentam mas não conseguem frear.ate q a sã consciência de Arthur volta a funcionar,e ele se afasta.#Arthur:Lua acho melhor não ne?me desculpa mas ...#Lua:Arthur vc está certo não precisa se desculpar , por enquanto só..Ela chega perto e o bj apaixonadamente.#Arthur:é.te amo!#Lua: Te Amo.Lua avisa q deve ir e Arthur a leva,no caminho ela diz q ele devera ir as 13.30,ele assente. No domingo, Lua se arruma, e sua Mãe prepara uma comida deliciosa, Arthur chega, Lua vai recebê-lo no portão, eles entram e ficam todos na sala conversando.Arthur explica aos pais de Lua sobre seus pais,de q trabalha,e quais são suas intenções com Lua,a família dela aprova o menino e diz q ele,aparenta ser uma boa pessoa.Todos vão almoçar,em um clima descontraído,depois assistem a um filme(desses de sessão da tarde).Arthur chama Lua pra irem passear,no passeio ele diz q amou a família dela e q são todos muito legais!Ela diz q ele é bobo!e ficam numa praça contando piadas idiotas.Passam as semanas ate q chega o dia dos pais de Lua irem pro Canadá.LuAr vão com eles ate o aeroporto e na hr da despedida Lua e seus pais choram bastante.#Pai:Arthur cuida bem da minha Princesa ouviu?#Arthur: sim senhor!(risos).#Mãe:o minha querida fica bem viu?A mamãe não vai demorar muito, todos se abraçam. Pai&Mãe de Lua embarcam.LuAr ficam no aeroporto ate o avião decolar e desaparecer nas nuvens!Lua chorava muito e Arthur a consolava. Eles vão pra casa de Arthur, e la Lua deita no sofá e acaba cochilando no colo de Arthur q tentava acalmá-la.ele ajeita um travesseiro pra ela e vai tomar banho.qndo termina ele acorda Lua e diz pra ela ir tomar um banho pra se sentir mais leve enquanto ele prepara um lanche pra eles!Ela vai,e se sente mais calma ao sair.Enrolada num roupão,vai ate a cozinha ver oq Arthur fazia.Ele estava preparando sanduiches.#Lua:obrigada!#Arthur:pelo oq?#Lua:tudo!ela começa a chorar!Ele atravessa o balcão e vai ate ela!#Arthur:Lua oq foi?vc ta se sentindo bem?Ela balança a cabeça em forma de sim!Ele a abraça,e faz carinho em sua cabeça.#Lua:obrigada por tudo!por entrar em minha vida,por me tratar tão bem,por ser qm vc é!Te Amo.Arthur a bja!#Arthur:Luinha assim vc acaba cmg!Te Amo querida!e sou apenas seu espelho,reflito tudo oq vc faz cmg!Eles se abraçam,LuAr sente o cheiro de queimado e Arthur corre pra cozinha,ele havia esquecido o sanduiche na sanduicheira.Ambos riem,#Lua:e agora?to com fome!#Arthur:pizza?#Lua:agora!Eles pedem a pizza,enqnto não chega LuAr arruma a cozinha ,entre muitos bjs ,a pizza chega, eles vão comer no sofá,enquanto assistem a um canal de clipes.#Lua:nossa hj foi um dia muito agitado!To muuuito cansada.#Arthur:é Luinha foi mesmo;quer dormir aqui hj?Lua o olha com surpresa e um sorriso meio torto.#Lua:serio?#Arthur:pq não?#Lua:há não sei.Apesar q..#Arthur:apesar q..?#Lua:não sorri!mas é q nunca dormir sozinha e tenho medo!Ele tira a bandeja de pizza q estava entre eles,colocando a na mesinha de centro,e se aproxima de Lua.#Arthur:a Luinha é normal!apesar de ser muito tentador a rir!mas é um grande motivo pra vc ficar.#Lua:acho q não é ‘um grande motivo’,já q o maior motivo e único na verdade é vc meu bobo!O bja.#Arthur:vc é incrível!Mais bj.Arthur deita Lua,q se entregava a ele,LuAr começam a se bjar intensamente,eles param.#Arthur:vc acha q..#Lua:sim!Eu Te Amo e não vejo pq esperar pra momento melhor q este!#Arthur:Amo vc minha Luinha.Bj,Eles vão aos amasso pro 4º de Arthur,Ele deita Lua na cama,e deita por cima dela,aos bjs,ele começa a tirar o roupão dela,e ela a bermuda dele;der repente ambos estão apenas com as peças intimas,Arthur tira o sutiã dela com a boca e Lua ri,bjão.#Lua:confio em vc!#Arthur:jamais te darei motivos pra se arrepender disso!Rola um bj muuuito intenso,q faz LuAr sentirem algo impossível de descrever,ele tira a calcinha dela,q tira sua cueca,o ArthurJr estava pra cima,o papai dele começa a pólo pra funcionar,no inicio devagar,pois LuAr nunca tivera essa experiência,Lua começa a gemer,Arthur fica muito excitado com isso e começa a bjla e a penetrar um pouco mais rápido.Lua estava totalmente entregue a ele,e ambos estavam  muito felizes com aquele momento e muito apaixonados,depois de um tempo eles ejaculam(*acho q é essa a palavra*),continuao aos bjs e abraços,trocando palavras de amor,enfim muito apaixonados.Eles adormecem abraçadinhos.qndo amanhece Arthur levanta bem cedo pra prepara o café da manha;Lua se assusta ao passar a mãe na cama e não encontrá-lo,ela começa  a imaginar q tinha sido tudo um sonho,ela se levanta assustada e vai ate a sala,e da de cara com Arthur arrumando a mesa,ela fica surpresa,ele se vira e a vê.#Arthur:Amor desculpa,demorei de ir pra te ver dormindo mais um pouco!Como vc ta?e..Bom Dia!Luinha.#Lua:Bom Dia meu amor!to ótima!nao se preocupa com isso!O bja.Pq vc levantou tão cedo?Arthur aponta pra mesa, e Lua abre um sorriso 360°,mais bj.#Lua:vc é perfeito!Eles se bjam novamente, e sentam juntinhos pra tomarem café da manha,ambos estavam com muita fome!Acabam de comer.#Lua:BB gostaria de tomar um banho.!#Arthur: a casa é sua meu amor!..Mas q tal irmos os 2! Ã??#Lua:claro q iremos juntinhos!amor!Eles vão tomar o banho e la como sempre eles se bjam muiito,e trocam varias caricias,ao saírem Lua veste uma camiseta de Arthur,e ele fica encantado com ela.eles deitam na cama pra assistirem a um filme.#Arthur:Lua..vc está..bem?#Lua:sim querido!e ontem foi a melhor noite da minha vida!nao poderia ter sido melhor!vc foi e é incrível!Te Amo!#Arthur(sorri):vc tbm é incrível!Te Amo,linda!bj.Eles passam o dia todo deitados de conchinha.a noite Lua pede pra Arthur a levar em casa pra la pegar umas roupas.ele o faz.LuAr voltam pro AP,e ficam novamente deitadinhos aos bjs!eles dormem de conchinha.Os dias passam e todo dia Lua dormia na casa de Arthur,ela ia pro colégio e de la pro AP de Arthur,onde fazia seus trabalho,como secretaria dele,suas atividades de casa e no fim ficava agarradinha com o amado!Lua já havia conversado com sua amiga Anne e ela havia ficado bastante feliz por LuAr.A cada dia o casal estava mais e mais apaixonados.

sábado, 3 de março de 2012


Lua é uma jovem de 17 anos muito mimada pela mãe! E com um temperamento muito forte! Mas muito amiga. Filha de pais separados desde os três anos cresceu no mundo da musica, pois sua mãe é cantora.

Amiga de infância de Mel (17); ela vem de uma família de classe baixa! A mãe dela trabalhava na casa de Lua desde q ela nasceu.  Em 2011 a mãe de Lua decide mudar de apartamento, pois estava sendo perseguida por um fã maluco! Elas se mudam para o condomínio ‘MARICOTA’, LUA NÃO GOSTA MUITO DA IDEIA, mas não reclama muito, pois sabe q isto é pro bem de sua mãe.  No dia 15.02.11 lua e sua mãe vão morar no prédio com o apartamento já arrumado! No dia seguinte Lua desce pra piscina onde encontra dois meninos nadando, tudo indicava q eles estavam apostando! Quando um dos meninos sai da piscina esbarra em Lua q cai por baixo dele! Ela o olha nos olhos e ele tbm!

#Arthur: Desculpa-me tava distraído (diz se levantando e levantando ela)! #Lua:nossa não me diga nem percebi!! #Chay:ê Arthur vc não toma jeito hein!Desculpa ele ai mocinha!! Não liga não ele é assim vive com a cabeça na Lua. Lua da uma risadinha#Lua: Ta tudo bem desculpo, mas vê se presta mais atenção!#Arthur: pode deixar!Hey vc é nova aqui NE?#Lua: sou sim!#Chay: então prazer sou o Chay, e vc?#Lua: prazer Lua.#Arthur: e eu sou o Arthur.#Chay: q tal almoçarmos os três juntos la em casa um dia desses? Pra gente se conhecer melhor?Lua o olha com olhar de reprovação!#Chay: calma, como amigos! #Lua: tudo bem ate agora não conheço ninga aqui!#Arthur: combinado dia 24.02 as 13.30 no aptº 2609?#Lua: Combinado. (Ele escolheu essa data pois sabia q nesse dia os pais de Chay estaria viajando!)

Lua fica tomando sol, e os meninos sobem! Chay (17) e Arthur (17) eram vizinhos moravam no andar 26-dois andares acima do de Lua; q morava no 24-eram amigos desde q se mudaram pro condomínio, (Arthur em Março e Chay em Junho.) ambos  filhos de empresários! Chay tinha o perfil de galinha, mas quando se apaixonava era pra valer! Arthur era mais tranqüilo, só gostava de namorar apesar de não ter tido muitas namoradas!

Os dias passam. Lua e Arthur sempre se esbarravam nos corredores do condomínio. Na manha do dia do almoço, os 3 se encontram no condomínio, e confirmam o almoço. Chay e Arthur vão pro elevador! #Chay: nem adianta negar eu ando reparando o jeito q vc olha pra ela!#Arthur: ela é tão linda! E sei la, foi tipo amor a 1ª vista!#Chay: é cara, mas pelo visto vc vai ter q lutar bastante pra conseguir ficar com ela!vc viu o gênio da garota?!e mau a conhece já ta falando em ‘Amor’?Pelo amor de Deus né meu Filho!#Arthur: 1º eu não quero ficar com ela e sim Namorar!2º faço oq for preciso por isso, pois acredito q possa haver um ‘Nós’ entre eu e ela!E 3ºsim estou apaixonado por ela!#Chay: relaxa cara!acho q não terá q lutar muito eu vejo o jeito q ela fica quando vc ta por perto! Acho q ta apaixonada por vc tbm! E q tal darmos um empurrãozinho nisso daqui a pouco, no almoço?#Arthur: vamos ver; não quero pressioná-la.#Chay: Ok.

Desde q conheceu Arthur Lua não parava de pensar nele, na voz pedindo desculpa, no cabelo molhado, no corpo, em tudo! Mas decidiu q não queria se apaixonar! Pois isso só servia pra deixar a pessoa acabada, triste, sofrendo. (ela pensava assim pelo fato de seu ultimo relacionamento-e unico-ter terminado de uma forma terrível; o menino terminou com ela no pátio da escola gritando mentiras pra todos escutarem, dizendo q não suportava mais ela com o jeito mandão e etc.!)-mas mesmo assim fica pensando nele!ai ela lembra q ele não estava sozinho e q o Chay era muuuuito legal! E tinha um senso de humor! Ela se arruma e avisa a mãe q vai almoçar na casa de amigos!

Lua chega e toca a Campânia.#Chay: é ela cara! Vai La abrir!Arthur vai todo todo. Ele abre a porto e fica de boca aberta -por 3 segundos- ao ver Lua, ela fica sem graça e diz: HEy#Arthur: Ã Oi! Ta incrível!não vc é! #Lua: Obrigada (Risos) #Chay: Arthur não vai convidar a SRª INCRIVEL PRA ENTRAR? Ou já ta de novo com a cabeça na Lua!Arthur rir e lua fica meio constrangida!(todos riem) #Chay: entra minha filha, finge q a casa é sua!#Lua: com licença!#Chay: senta ai no sofá, falta eu terminar uma coisinha! Ele vaia arrumar a mesa (eles haviam comprado lasanha pro almoço) e deixa Lua e Arthur na sala!#Arthur: então vc gosta de musica?#Lua: Oq? (quando Arthur abriu a boca pra repetir a pergunta ela diz: amoo. Chay diz da cozinha: Arthur pelo amor de Deus meu filho tu ta com a cabeça aonde hein? Se esqueceu q ela é filha da quela cantora suuuper famosa? Dã!#Arthur (sem graça) Fato, foi mal é pq ando meio distraído nas ultimas hrs! (ele da um sorrisinho bobo! q faz Lua corar) #Lua: fica tranqüilo! (diz sorrindo).#Arthur: então q tal ouvirmos um pouco de musica?#Lua: Claro! Arthur liga o radio. - Toca a musica Medo de Amar, Arthur senta ao lado de Lua -ELA ESTREMECE- e começa a puxar papo!#Arthur: e ai? Fala um pouco de vc! Onde vc vai estudar?#Lua: Elite Way, infelizmente!#Arthur: serio? não brinca eu e o Chay tbm!#Lua: Nossa q maneiro pelo menos não vou ficar sozinha La! Mas tbm tenho uma amiga q ganhou uma bolsa pra estudar La! Se quiserem depois a apresento pra vo6! ela é d+!#Chay: uma amiga é?#Lua: éee!#Chay: 11111 interessante!#Arthur: Chay vc não toma jeito NE?#Chay: oxi falei algo de errado!#Lua: Chay então quer dizer q vc é do tipo galinha?#Chay: ta vendo Arthur oq vc ta fazendo! Desse jeito a menina vai ficar brava cmg! q tal vo6 falarem de vo6 dois? Arthur e Lua riem! Chay fica enrolando na cozinha pra dar um pouco de privacidade pra eles!#Arthur: esse Chay é uma viajem!#Lua: ée. e vc gosta de musica?#Arthur: amooo eu e o Chay sempre fazemos umas letras!#Lua: não brinca! nossa! será q eu poderia ver? #Arthur: claro! mas q tal fazermos isso depois do almoço! Já to ficando com fome!#Lua (risada) tinha ate me esquecido! vamos eu tbm! eles vão pra cozinha. Chay estava pondo os talheres.#Arthur: e ai Plastic como anda as coisas!#Chay: ta tudo pronto pensei q vo6 não vinham mais!#Arthur: engraçadinho! eles se sentam e comem! Arthur senta ao lado de Lua e Chay na frente deles! eles falam sobre gosto musical e descobrem q tem o mesmo! Quando terminam Chay percebe q não tinha refri!#Chay: caraca esqueci do refri vou La na mercearia rapidinho! Arthur aproveita o momento.#Arthur: vamos La pra te mostrar as Musicas. eles vão pro 4º de Chay. chega la lua senta na cama dele e Arthur vai ao guarda roupas pegar uma caixa com varias pastas dentro!Ele puxa a cadeira da escrivaninha de Chay e senta em frente à lua!#Lua: nossa tudo isso são composições suas?#Arthur: ETA nem é pra tanto. São mais rabiscos e umas palhaçadas do Chay, só fizemos cinco musicas ate o momento!Ele tira as musicas da pasta e diz: tem uma musica q fiz sozinho (sorri) era pra uma menina q eu gostava, na verdade, achava q gostava, quando fui cantar pra ela senti q ela não era a pessoa certa pra min.!#Lua: nossa sinto muito!#Arthur: tudo bem foi melhor assim!mas antes de vc ver as musicas eu quero te mostrar uma, na verdade cantar!#Lua: (sorri) ta bom! Ele pega o violão em cima da cama e começa a cantar fitando os olhos de Lua! : Vou dizer te levo em meu coração
E eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol

Quando me olha nada pode me parar
Em seu corpo vejo o caminho que eu quero seguir
Até me perder...

Lua sente q aquela musica era a q ele acabara de falar e fica sem graça e abaixa a cabeça!Arthur para na mesma da hr e levanta a sua cabeça pelo queixo Lua se arrepia!#Arthur: oq foi? não gostou?eu fiz algo de errado!#Lua: não vc é incrível!Arthur se aproxima e a bja ela retribui! E o bj fica caloroso!Lua se afasta#Desculpa eu não... e sai do 4º correndo e vai embora! Ela da de cara com Chay-q tava fazendo hr pra deixar os dois a sós- no elevador e manda-o sair da frente!Chay vai correndo pro apartamento#Chay: Arthur oq aconteceu?acabei de encontrar com a lua chorando no corredor!#Arthur: eu não sei; a gente tava no seu 4º, pq fui mostrar as musicas pra ela ai cantei aquela, c sabe e depois agente se bjo e ela saiu correndo. Não entendi!acho q ela não gosta de min.!#Chay: claro q não cara, da pra ver na testa dela como ela fica quando te ver!E quando vc fica perto dela ela falta desmaiar!Vai falar com ela! Faz oq vc costuma fazer!diz logo oq sente por ela!#Arthur: isso mesmo! Vou La! Mas pq será q ela está chorando? Meu deus ela deve ta me odiando!

Quando Arthur chega ao apartamento de lua, a mãe dela diz q Lua não está - lua tinha pedido pra ela falar isso - ele decide ir andar pelo condomínio!Lua ao chegar em casa chorando foi pro seu 4º e disse a mãe q queria ficar só! Ela senta no chão e começa a pensar! ‘Meu deus isso não pode ta acontecendo cmg! Eu não quero sofrer e nem sei se esse menino é galinha ou não - parece q nao-oq o fez pensar q podia me beijar? Será q ta tão na cara assim!q droga!E a musica? Q letra linda!Pq ele a cantou pra mim?!’ela deita na cama e fica pensando no bj deles! Nos olhares na 1ª vez q o viu!Acaba cochilando. 2 hrs depois ela levanta e decide tomar um banho de piscina!Chegando la ela da de cara com Arthur q fica meio sem saber oq fazer!Então ele vai correndo ate ela e diz: lua eu não sei oq vc pensa sobre min.!Ainda mais depois de hj à tarde, mas queria dizer q não sou igual o Chay e quero q vc saiba q cantei aquela musica pra vc pq senti q tinha achado a garota certa!Desde a tarde quando te derrubei e olhei nos teus olhos eu senti algo q nunca tinha sentido na... Lua o interrompe com um bj, mais demorado q o de de tarde!O bj termina e eles ficam se olhando lua sorri.#Lua: eu tbm senti o mesmo quando te vi!E me desculpa por hj atarde. Arthur a interrompe colocando o dedo na boca dela em gesto de silencio e dizendo:Shiiiii eles se bjao novamente ainda mais intensamente! Quando acaba lua diz!#Lua: q tal darmos um mergulho?#Arthur: eba!Amoo água!#Lua: água e nos?#Arthur: nos e água!(pulam na piscina!) Mais uma vez eles se bjao dessa vez mais intensamente, a coisa esquenta e Lua se afasta!#Arthur: Oq foi?#Lua: Melhor ir com calma!#Arthur: Melhor. eles saem da piscina abraçados e vão cada um pro seu apartamento.quando Lua chega em seu 4ºpega o telefone e liga pra Mel,ela conta toda a historia pra Mel q diz q espera q o lance deles de certo!Lua fala de Chay pra ela só q Mel diz q não esta a fim de namorar ou ficar com ninga por agora, pois está muito focada nos estudos!Lua compreende a amiga e se despede de Mel! Lua dorme e de tanto pensar em Arthur acaba sonhando com ele!Ao acordar vai correndo escrever em seu Diário como foi o sonho! 

‘estava em casa sozinha lendo um livro quando derrepemte toca a Campânia, ao abrir a porta entra um bandido querendo assaltar a casa, eu não reajo e faço tudo q ele pedi, sem me exaltar, ate q ele muda de idéia e decide me atacar!Ele diz q sou uma mocinha muito ‘gostosa’. começo a gritar, o Arthur chega desesperado e vê a cena do cara me colocando contra a parede! Ele parte pra cima do homem e da vários socos nele ate q o porteiro sobe e chama os seguranças, q levam o homem embora; Assim q todos saem da minha casa o Arthur me conforta!Fiquei muito nervosa e não parava de chorar, ele me acalma e me bja deito no colo dele e quando acordo estou no meu 4º com o Arthur acariciando meus cabelos e cantando

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir conseguir provar
Sem entregar sem
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir


Chorei um pouco em silencio mas percebi q ele escutara mas nao se manifestou entao vi q ele entendeu q eu precissava chorar,era incrivel como nós nos compreendiamos sem precisar nem falar, bastava um olhar,um gesto!eramos como imãs!depois de uns 5 minutos em silencio ele diz:#Arthur:Lua tente esquecer oq quase aconteceu hj!por favor!nao sei nem oq seria de min se eu nao tivesse chegado!me perdoe tenho q cuidar melhor de vc! Vc é tudo pra min!nao quero te ver assim!(olho pra ele e sorrio-um riso meio triste-meus olhos enchem d’agua,ele passa as costas da mao –quente-antes mesmo da lagrima cair)#Arthur:porfavor Lua, nao chora; quero te dar um motivo pra chorar,mas sera um bom motivo e nao precisa chorar!(ele ri,o som da risada dele me faz bem e eu rio tbm)#Lua:oq?#Arthur:qr ser minha namorada!?(eu fico perplexa, era tudo oq eu mais queria, mas me assusto e nem consigo dizer sim, entao faço oq mais queria fazer!) O Bj-calorosamente!-.qndo o bj acaba. #Arthur:isso foi um sim?#Lua:Sim Ou Claro?nós rimos! #Lua:Arthur eu te quero sempre e é claro q quero ser sua namorada. Vc me faz tao bem! Ele se aproxima de min e me da um abraço forte, daqueles q a pessoa quer te contar algo mas ta com medo!(ainda abraçados)#Lua:arthur?quer falar algo?#Arhtu:EuTe...... D-R-O-G-AAAAAAAAA Acordoo.

Lua  vai tomar cafe, nao para um instante de pensar em arthur,(no sonho a mae de lua estava em turne,na vida real faltava 10 dias,mas a mae dela passava 24hrs do dia no estudio.)A campanhia toca, Lua lembra do sonho e olha antes de abrir, era Arthur!ela pensa ’nossa tao cedo assim!q amorrrr’ abre a porta com um sorriso de orelha a orelha!#Arthur:Bom Dia  Olhos Lindos!#Lua:Bom Dia!’Olhos Lindos’??#Arthur:claro nunca reparou q seus olhos tem um brilho capaz de iluminar um país?eles me encantao!como vc!#Lua:Awnnnnnnnnn assim é golpe baixo!(mais bj)vem ca vamo la pro meu 4º vou tomar banho e vc fica me esperando la!#Arthur:esperando?#Lua:claro safadinho!calma, q menino apressado!eles sobem rindo e abraçados!Lua vai tomar banho e Arthur fica vendo as fotos dela –q estavam espalhadas pelo 4º, qndo ele chega perto da escrivaninha ve um livro e começa a folhealo qndo percebe q era o diario de Lua!#Arthur:Lua vai demorar?#Lua nao, so mais um pouquinho!#Arthur:ok! Ele vai nas ultimas pags escritas e le sobre o sonho,fica surpreso pois estava querendo pedi-la em namoro,mas estava um pouco rancioso.derrepente Lua sai do banho e o ve com o Diario nas maos!#Lua:oq é isso Arthur! Q coisa horrivel oq vc ta fazendo!Nunca ouviu falar em privacidade?!#Arthur:me desculpe....#Lua:aaaa por isso q vc me perguntou se eu ia demorar! Q cafageste!Arthur sai dak agora!! Homen nao presta mesmo!!(Arthur vai se aproximar de Lua ela se afasta)#Lua:sai dak agora ou eu vou gritarrrrrrr!#Arthur:vc ja ta gritando! deixa eu falar!!#lua:nao quero saber de nada, sai dak!Arthur sai correndo e vai falar com Chay!Lua fica chorando e decide q irá com sua mae na turne para refrescar a cabeça! Lua fica passando os dedos em cada letra do diario q contava sobre o sonho e chorava bastante!Ela manda um SMS pra Mel-‘corre pra ca por favor!!Urgente’.

Chay reprova a atitude de Arthur.#Chay:cara se eu nao ti conhece-se eu nao iria fazer isso q farei agora!

Chay vai ate o apartamento de Lua (a porta estava aberta)ele fica todo perdido ate achar o 4º De Lua! #Chay:com licença!-Lua se assusta-#Chay:desculpa ta aki,alem do mais o problema é de vo6,mas so quero te dizer q ele te ama, ele havia me falado ontem anoite!e ele nao é q nem eu! Confia em min!sei q nos conhecemos a pouquissimo tempo,mas jamais trairia sua confiança!vc é muito legal!Lua tinha se virado de costas e estava chorando!Derrepente chega Mel! #Mel:Luaaaa! Ela se assusta ao entrar no 4º e ve aquele menino q ela nunca vira!pensou q era o tal Arthur.#Lua:Chay por favor me deixa a sós com a Mel! Chay encarou Mel e vice versa! Pinta um clima!#Chay:tudo bem!penssa no q te falei!-ele sai,mas fica na sala da casa dela!-.#Mel:amiga oq aconteceu!?Lua esplica aos choros, Mel a conforta!Lua desabafa e chay escuta.#Lua:por isso q eu nao queria me apaixonar novamente, homens em geral nao prestam!nao da pra confiar!é sempre assim. eu fui uma boba!me iludi!pensei q dessa vez seria diferente, mas olha oq aconteceu!tudo bem, ele so olhou o diario, mas é como se ele nao confiasse em min!e aquilo é minha intimidade!oq sera q ele pensou q iria encontrar?Mel me diz oq eu faço!como pode eu ser tao azarenta em relaçao a relacionamentos!#Mel:Lua calma,1ºvc gosta dele?#Lua:sim!#Mel:vc acha q isso q ele fez é maior do q oq vc sente por ele?#Lua:nao! nunca!eu...eu...#Mel:sei oq qr dizer!entao concerteza ele deve vim falar com vc se ele realmente gosta de vc! Ai vc explica as coisas pra ele! E tudo vai ficar bem e recomeça!lelas se abraçam!Lua troca de roupa e desce com Mel!elas se assustam ao ver Chay no sofa!#Lua:oq vc ta fazendo aki?#Mel:qm é ele?#Lua:o amigo do Arthur!(ela coxixa)o menino q te falei no telefone!#Mel:aaaaaa#Chay: me desculpe Lua, infelizmente eu escutei oq vc falou, mas o Arthur nao é assim, nao falo isso por ele ser meu amigo!eu so fiquei pq...pq...#Lua:ta tudo bem!quer tomar cafe com a gente!#Chay:sim!eles tomam cafe juntos, Chay e Mel nao param de se olhar!Lua percebe o clima e diz q vai ter q ir na recepçao do condominio!ela sai!eles conversao um pouco e Chay rouba 1 bj de Mel!ela gosta mas fica um pouco recentida pois sabe q o menino é galinha entao da um basta naquilo e fala q nao quer isso!ele tenta se defender mas Mel diz q nada vai mudar isso pois ela nao quer e ponto!!

Lua vai caminhando pelo ‘Play’ do comdominio,qndo da de cara com Arthur de cabeça baixa!ela vai falar com ele,pois nao era de fazer rodeio!#Lua:Oi!?ele se assusta!#Arthur:Lua! Me desculpa por favor, fui impulssivo...!#Lua:shiishi!! Eu te desculpo!!eu me estrecei...Arthur a interrompe com um bj!!eles riem e vao abraçadinhos pro AP de Lua,ao chegarem la encontram Chay asisstindo.Lua:ué oq q tu ta fazendo aki? Cade a Mel?!Chay:ela foi embora ja faz um tempo e pelo oq vejo vo6 ja estao...#Arthur:éee isso mesmo!#Chay:q bom fico feliz por vo6! Lua aquela sua amiga é muito esquisita viu!#Lua:da pra começar a fazer sentido!#Chay:nao sei se devo falar oq aconteceu!#Lua:na certa vc a bjou e ela te deu um fora!é eu ja esperava,ela quer estudar!nao qr namorar piorou ‘ficar’, ela nao é desse tipo!#Chay:mas eu..eu..gostei dela!#Arthur:a Plastic para né!a ultima vez q vc gostou de alguem foi,a deixa eu pensar...Nunca!!#Chay:Arthur fica quieto é serio, com ela foi diferente!#Lua: olha depois eu dô um jeito de vo6 se encontrarem de novo ai vc conversa com ela! E vê oq vai da!Ok?#Chay:ta certo.vou indo!nao quero ser inconveniente!(ele ri)#Arthur:sem graça!#Chay:tudo bem eu fico! #Lua&Arthur:NÃO!! Chay cai na gargalhada e sai!

Lua e Arthur estavam no sofa! Lua:coitadinho!#Arthur:me desculpa mas vamos ficar aki falando dos assuntos inacabaveis do Chay?#Lua:Melhor nao né?#Arthur:Melhorrrr.Bjooo.eles sobem pro 4º de Lua,ao chegar os bjs e amaços continuam,eles vao em direçao a cama!#Arthur:Lua espera um pouco,antes disso,quero te falar uma coisa!#Lua(um pouco sem folego)ok!Arthur tira seu celular do bolso e põe uma musica bem lenta pra tocar!#Arthur:sei q depois do q aconteceu pareça mentira o q vou falar agora mas por favor acredite nao é!faz tempo q to querendo fazer isso Lua nada do q li hj esta fazendo eu tomar essa atitude! Pois iria fazer isso qndo vc saisse do banho mas aconteceu aquilo entao..Quero dizer q Te Amo e muiito como nunca avia amado ninga pois as outras eu gostava agora com vc é diferente!quero perguntar se vc aceita ser minha namorada!!e please pense com carinho nao sei oq sera de min caso vc diga..#Lua-Sim com todas as letras!! Simmmm eu quero!! E acredito em vc! Nao acho q oq vc leu tenha o influenciado!vamos esquecer isso! Eu aceito sim!! Bj dessa vez muito quente!!Arthur deita Lua na cama e deita por cima dela!ela diz:Arhtur Eu te amo muiito!eles se abraçao forte e mais bj!Lua começa a tirar a blusa de Arthur,e ele acaricia suas curvas,tira a camisa dela e o sutiã,Lua tira seu short e arthur sua calça,arthur usava cueca box!oq o deixava muuuito sexy,Lua ri ao ver! Ele ri da calcinha de Lua,dessas grandes com ursinhos rosas e vermelhos,eles dao uma gargalhada e mais bj!Arthur tira a calcinha de Lua e ela a cueca dele!!rola a 1ªvez dos 2,em meio a muitos bjs(calorosos)eu te amo e caricias!eles dormen!Lua acorda de madrugada, com sede,Arthur se assusta,levanta e vai buscar agua pra ela!qndo volta eles nao conseguem dormir ficam conversando sobre oq ambos aviao sentido na 1ª vez q se viram!Arthur fica o tempo todo acariciando o cabelo de Lua e bjando sua testa!eles se bjao e lua deita por cima dele e diz:melhor variar um pouco ne?#Arthur: como vc preferir!rola outra vez!por volta das 9.30 da manha eles acordam! Se bjam.#Lua:vou tomar banho!#Arthur:posso?#Lua:oq:#Arthur:ir..com vc!#Lua:deve!!tomam banho juntinhos no maior love! Descem pra tomar cafe!ambos preparam a mesa em intervalos de bjs e abraços.durante o cafe eles sentao juntos e Lua diz:quero te falar pq aji daquela forma no dia do diario#Arthur:fala olhos lindos!Lua conta a historia do q aconteceu com seu namoro anterior!#Lua:apartir deste acontecido jurei nunca mais me apaixonar!e nao confiava mais em nenhum garoto!ai depois do q vc havia feito-q agora nao tem mais nenhuma importancia-pensei q vc era igual a ele!achei q nao poderia confiar em vc! mas percebi q meu amor por vc é muito grande,maior do q minhas conclusoes preciptadas! Te Amo!Lua estava com os olhos cheios d’agua.#Arthur:Te amo! -Ele  enchuga seus olhos com a ponta dos dedos.-Lua me perdoe por te fazer duvidar de min!nunca mais farei isso e jamais farei oq esse cara fez!tbm te amo muito e pensei q nunca mais fosse te ter!!Bj!eles vao pro 4º de Lua assistir um filme!abraçadinhos Lua acaba adormecendo, ele tbm!

#Conclusoes!>Depois de Lua convidar Mel pra ir na sua casa pra conversarem(na verdade ela nao estaria la e sim Chay),Mel e Chay conversam ele explica q se apaixonou por ela! Eles ficam e começao a namorar.Todos os dias os casais saem juntos,muito felizes!LuAr cada dia mais e mais apaixonados! #FIM =D

           bý>> Agatha Viana